MídiaTec
DestaquesEsportes

TRAGÉDIA E SUPERAÇÃO: A VIDA DO GOLEIRO BRUNO SAMUDIO



O bebê que em 2010 era o filho de um feminicídio que marcou o futebol brasileiro agora cresceu. Bruninho Samudio é um sobrevivente e está prestes a assinar o primeiro contrato profissional no Botafogo.

As defesas de pênalti em uma conquista sul-americana pela seleção sub-15 e o crescimento na base do time carioca ajudam a contar o lado boleiro dele.

Mas a história desse rapaz de 15 anos e 1,91m fica completa quando nome e sobrenome se conectam às memórias da mãe, Eliza Samudio, cultivadas em formato de foto pela avó, Sonia Moura.

As marcas do crime premeditado pelo então goleiro Bruno, do Flamengo, não serão apagadas. Mas há um silêncio intencional de Bruninho sobre isso na entrevista exclusiva concedida ao UOL.

A mente e o corpo dele estão unidos pela construção da própria carreira e da própria personalidade.

Para Sonia, o neto é filho. Ela assume a linha de frente na proteção do jovem atleta e não recua diante de hostilidades externas, que surgem em momentos inesperados. O instinto protetor se manifestou recentemente à beira do gramado, em episódio narrado com riqueza de detalhes à reportagem.

Esses bastidores são trazidos na reportagem do UOL Prime, que também acompanhou jogos de Bruninho, conversou com uma figura crucial para que o futebol virasse coisa séria na vida de Bruninho e também aborda o acolhimento dele no Botafogo.
—–

No UOL Play, você acompanha os jogos exclusivos do Paulistão Feminino 2025 e ainda pode assinar a HBO Max para curtir os superclássicos da Champions League. Escolha o melhor plano para você, assine pelo link: https://bit.ly/3WONMgJ

source

Relacionados

misture leite condensado com ovos e todos irão ficar surpresos com o resultado

admin

Israel e Hamas assinaram acordo da 1ª fase do plano de paz; entenda os pontos

admin

GOL CONTRA DO SANTOS | SPORT X SANTOS | BRASILEIRÃO 2025 | #shorts | ge.globo

admin

Deixe um Comentário

Dúvidas? Converse Conosco