A polícia de Pernambuco investiga a morte de um turista de São Paulo, em um restaurante em Porto de Galinhas, há uma semana. Nesta segunda-feira (12), o Jornal da Record conversou com a esposa dele, que presenciou o crime. “O que era para ser uma viagem de lazer, terminou em tragédia e dor para Marcella”, disse. Ela relatou que viu o marido, Rafael, ser assassinado no último dia 4. “Ah, o Rafael, ele era uma pessoa muito alegre. Alegre, tinha muitos amigos, era uma pessoa divertida. Era o amor da minha vida”, afirmou.
Segundo Marcella, o crime teria sido motivado por uma discussão. Rafael se incomodou com uma brincadeira feita por um conhecido e foi tirar satisfação. Pouco depois, três homens começaram a agredi-lo e efetuaram disparos. “Eu tento apartar a briga e estava na frente dele, com a mão no peito dele. Chega uma pessoa e dá um soco, logo em seguida vem um cara e dá uma coronhada. Quando escutei o barulho do disparo, o Rafael já caiu e eu caí com ele”, contou.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso segue sob investigação e não pode divulgar mais detalhes para não prejudicar os trabalhos. Marcella disse que vai lutar pela prisão dos envolvidos: “Eu não vou descansar enquanto eu não souber quem fez isso com ele”.
➡️ Acompanhe mais notícias em nosso site oficial: https://noticias.r7.com/jr-na-tv
Nosso Whatsapp: https://jornaldarecord.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Jornal da Record: http://r7.com/mYfx
Assista às íntegras no RecordPlus: https://descubra.recordplus.com/
Instagram: https://www.instagram.com/jornaldarecord
Twitter: https://twitter.com/jornaldarecord
Threads: https://www.threads.net/@jornaldarecord
TikTok: https://www.tiktok.com/@jornaldarecord
Facebook: https://www.facebook.com/JornalDaRecord/
#JornaldaRecord #Jornalismo #RECORD
source

