MídiaTec

Goleiro Bruno recua de encontro com o filho, Bruninho, ao ser proibido de ir acompanhado



Pela primeira vez, o goleiro Bruno Fernandes pode ter a possibilidade de conversar com o filho dele e da Eliza Samudio, Bruninho, de 15 anos. O objetivo seria a gravação de imagens para um documentário sobre a vida do Bruninho, que tem sido destaque como goleiro do sub-16 do Botafogo, sendo convocado pela quarta vez para a Seleção Brasileira.

O encontro estaria agendado para a tarde desta terça-feira (13/1) em Copacabana ou no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Porém, algumas condições impostas pela família de Eliza fizeram a defesa Bruno, condenado como mandante da morte da modelo, orientou que ele não fosse ao encontro do filho, pois vem sendo “coagido a comparecer”. Entre as condições impostas Bruno teria que ir sozinho ao local e só teria acesso ao endereço quando já estivesse nas proximidades.

Em áudios obtidos pela reportagem, uma interlocutora relata que o adolescente, inclusive, chegou a passar mal nos últimos dias com febre e ansiedade em função da possibilidade de ter contato com o pai. Ela também diz que essa poderia ser a única chance de Bruno ver o menino, e que eventual ausência faria ele ser bloqueado e perder qualquer intermédio com o filho, até que Bruninho complete 18 anos.

00:00 DEIXA SEU LIKE!
02:00 SE INSCREVA NO CANAL

INSCREVA-SE no nosso canal exclusivo de esportes: https://www.youtube.com/@otemposports

INSCREVA-SE no canal: https://bit.ly/inscricaootempo

Acompanhe as principais notícias de Belo Horizonte, Minas Gerais e do Brasil em https://bit.ly/siteotempo

Curta a nossa página no Facebook: https://bit.ly/faceotempo
Siga nosso Instagram: https://bit.ly/instaotempo
Siga nosso perfil no Twitter: https://bit.ly/twitterotempo

source

Deixe um Comentário

Dúvidas? Converse Conosco