O deputado Kiko Celeguim (PT-SP), relator do projeto que torna crime hediondo a falsificação de bebidas e alimentos, fala ao programa Ponto de Vista, da revista VEJA, sobre a crise das bebidas contaminadas por metanol e as ações do Congresso para endurecer as punições a quem coloca vidas em risco.
Na entrevista, o parlamentar também comenta o tarifaço imposto pelos Estados Unidos ao Brasil e o recente contato entre Lula e Donald Trump, destacando a postura de diálogo do governo brasileiro.
“Lula mostrou equilíbrio e responsabilidade ao enfrentar as tarifas americanas”, afirmou Celeguim.
📺 Assista à entrevista completa e entenda como o governo busca proteger o setor produtivo e fortalecer a diplomacia brasileira em meio à crise comercial com os EUA.
💬 Participe: o que você acha da proposta de tornar a falsificação de bebidas um crime hediondo? Deixe seu comentário abaixo!
🔔 Inscreva-se no canal da VEJA e ative as notificações para acompanhar as principais entrevistas do programa Ponto de Vista.
#kikoceleguim, #pontodevista, #revistaveja, #veja, #lulatrump, #tarifaço, #metanol, #bebidascontaminadas, #crimehediondo, #diplomaciabrasileira, #políticabrasileira, #notíciasdehoje, #economiabrasileira
—————————————————————————
Assine VEJA: https://abr.ai/2VZw8dN
Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo: https://veja.abril.com.br/
SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/vejamais/
Facebook: http://www.facebook.com/Veja/
Twitter: http://twitter.com/VEJA
Telegram: http://t.me/vejaoficial
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/veja-com/
source

