O pesquisador em teledramaturgia Mauro Alencar (USP) participa do programa Gente, da Revista VEJA, com Valmir Moratelli, e faz uma análise afiada sobre o remake de Vale Tudo.
Com ironia e bom humor, Mauro diz que a nova versão é “humanamente impossível” de refazer e reflete sobre a crise criativa da TV Globo, o domínio do marketing sobre a arte e o momento da teledramaturgia brasileira.
Ele lembra o legado de Gilberto Braga, comenta o excesso de merchandising e compara o remake a uma feira livre: “Já que é pra vender, que venda tudo!”.
💬 Deixe nos comentários: você concorda com Mauro? O remake de Vale Tudo ainda faz sentido em 2025?
#ValeTudo2025 #MauroAlencar #RevistaVEJA #ValmirMoratelli #GenteVEJA #Teledramaturgia #GloboNovelas #GilbertoBraga #ThaísAraújo #OdeteRoitman
—————————————————————————
Assine VEJA: https://abr.ai/2VZw8dN
Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo: https://veja.abril.com.br/
SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/vejamais/
Facebook: http://www.facebook.com/Veja/
Twitter: http://twitter.com/VEJA
Telegram: http://t.me/vejaoficial
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/veja-com/
source

