Um empresário de 36 anos foi encontrado dopado dentro de uma agência bancária no Setor Comercial Sul, em Brasília, após supostamente passar uma semana sob domínio de sequestradores. Ele foi resgatado por policiais militares depois que um gerente do banco desconfiou de seu comportamento. Segundo a polícia, o homem comparecia todos os dias ao local para realizar saques e, após ser levado ao Hospital de Base, fugiu sem prestar depoimento.
A ficha criminal do empresário chamou atenção dos investigadores: são mais de seis páginas, com dezenas de ocorrências por estelionato, receptação, vias de fato e violência doméstica. Dois homens foram presos do lado de fora da agência e confessaram o crime, alegando que mantinham o empresário em cativeiro por causa de uma dívida de R$ 500.
Um dos suspeitos foi liberado após prestar depoimento, enquanto o outro permaneceu detido por ter um mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil tenta esclarecer a relação entre a vítima e os sequestradores e aguarda que o empresário compareça à delegacia para explicar o caso.
#RECORD #RecordBrasília
source

