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Patrulha do Consumidor garante acordo a motorista que comprou carro com defeito | Balanço Geral DF



O motorista de aplicativo Silas Moreira, morador de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, viveu oito meses de dor de cabeça após comprar um carro financiado de R$ 70 mil que apresentou diversos problemas mecânicos. Sem conseguir resolver a situação com a loja onde adquiriu o veículo, ele decidiu pedir ajuda à Patrulha do Consumidor.

Um laudo pericial constatou que o automóvel havia pertencido a uma seguradora e apresentava uma série de defeitos ocultos. A equipe do programa foi até o estabelecimento em Taguatinga (DF) para intermediar uma negociação e garantir que os direitos de Silas fossem respeitados.
Durante a primeira tentativa de acordo, o proprietário da loja se comprometeu a solucionar o problema, mas não cumpriu o combinado.

Diante disso, a Patrulha retornou ao local para encerrar o caso de forma definitiva. “Eu já estava há meses passando por essa indignação”, desabafou Silas.

Após nova intervenção, a equipe acompanhou o motorista até a delegacia, onde ele registrou ocorrência, e posteriormente ao cartório, onde foi firmado um acordo para quitar o veículo e transferir a propriedade, encerrando o impasse.

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