No Mercado desta quarta-feira (26/11), analisamos as declarações do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que reagiu às críticas sobre a chamada “pauta-bomba” e disse ter sido alvo de “agressão” ao ser responsabilizado pelo impacto fiscal do projeto aprovado. O programa também repercute o depoimento de Gabriel Galípolo na CAE, no qual o presidente do Banco Central voltou a comentar o caso Banco Master, falou sobre redes sociais e admitiu erros na condução da discussão sobre a Selic.
A edição traz ainda a avaliação do mercado após a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro e os desdobramentos políticos da sabatina de Jorge Messias para o STF. No cenário internacional, destaque para as falas de Donald Trump sobre Rússia e Ucrânia, após a divulgação de áudio que sugere instruções para negociadores russos.
Participam do programa Rodrigo Moliterno, sócio e head de renda variável da Veedha Investimentos, e Diogo Schelp, editor de VEJA. Acompanhe ao vivo para entender o impacto político e econômico dos principais fatos do dia.
—————————————————————————
Assine VEJA: https://abr.ai/2VZw8dN
Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo: https://veja.abril.com.br/
SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/vejamais/
Facebook: http://www.facebook.com/Veja/
Twitter: http://twitter.com/VEJA
Telegram: http://t.me/vejaoficial
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/veja-com/
TikTok: https://www.tiktok.com/@revista_veja
source

