MídiaTec
BrasilDestaquesMundo

Barbara Soalheiro, da Mesa: Na publicidade, às vezes, se fala ‘sim’ para tudo na frente do cliente



Como unir diferentes profissionais para solucionar, em poucos dias, problemas latentes das empresas? O programa Mídia e Marketing, em sua edição especial de seis anos, conversa com Barbara Soalheiro, fundadora da Mesa Company, agência/consultoria que já trabalhou para marcas como Coca-Cola, Google e Gerdau e atendeu personalidades como o jogador de basquete Kobe Bryant e a atriz Naomi Watts. No episódio #221, Barbara ainda fala sobre a atuação dos CMOs dentro das empresas e empresta seu olhar jornalístico à publicidade: ‘Em geral, se fala diz sim para tudo na frente do cliente – e, quando sai da sala, ele é retratado como grande obstáculo para que coisas maravilhosas aconteçam’.
#midiaemarketing

Acompanhe a cobertura completa das principais notícias do dia em https://www.uol.com.br

» Se inscreva no UOL no YouTube: http://www.youtube.com/uol
» Se inscreva no UOL no Instagram: https://www.instagram.com/uoloficial
» Se inscreva no UOL no TikTok: https://www.tiktok.com/@uol

#UOL #UOLNews

source

Relacionados

Mãe denúncia tentativa de abuso em van escolar | SBT Brasília 1ª ed

admin

Milei diz que há ‘pânico político’ na Argentina

admin

Boulos pede que Eduardo Bolsonaro seja demitido da PF do cargo; Sakamoto: 'Conspira contra o Brasil'

admin

Deixe um Comentário

Dúvidas? Converse Conosco