A distância entre o fundo do poço e o ápice da carreira foi de um ciclo olímpico – ou quatro anos. De Londres 2012 aos Jogos do Rio, em 2016, Bruninho viveu o lado sombrio do esporte. A perda da final olímpica de vôlei na capital inglesa, depois de duas chances de conquistar o ouro, mexeu com a saúde mental do levantador, em uma época na qual o tópico ainda era pouco debatido.
A obsessão pela medalha dourada tinha um motivo em particular: Bruninho provaria que era o levantador da seleção brasileira por méritos e não por ser filho de Bernardinho. Questionamentos sobre o parentesco com o técnico acompanharam o atleta, especialmente no início da carreira.
Na entrevista ao Abre Aspas, Bruninho também relembrou histórias menos conhecidas da carreira, como os campeonatos de badminton disputados na adolescência, o encontro com os astros do basquete LeBron James e Kobe Bryant na Vila Olímpica e o apelido de Túlio, em homenagem ao herói do Botafogo na campanha do título do Campeonato Brasileiro de 1995.
#volei #voleibol #brasil
✅ INSCREVA-SE NO CANAL GE: https://cutt.ly/xfHlwBk
🏆 Assine o sportv e Globoplay +Canais: https://bit.ly/3oCtARt
⚽ Assista ao sportv pelo Globoplay: https://bit.ly/3qlSUvP
👉 Acesse ge.globo
👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco 😎⚽
🌟 Playlists pra você maratonar 🌟
► trechos SPORTV: https://cutt.ly/ERy9MiB
► Bola Quadrada: https://cutt.ly/IfHk7ra
►Jogos Históricos: https://cutt.ly/BkxoZJX
► Listas e TOPs: https://cutt.ly/hkxo51U
► Originais GE: https://cutt.ly/vkxpunL
✅ Inscreva-se, também, no canal do CARTOLA FC e fique por dentro das melhores dicas do maior fantasy game do Brasil – https://cutt.ly/ffV1Xri
No canal ge você encontra os melhores conteúdos do FUTEBOL BRASILEIRO! 🤙😎
source