Flávio Bolsonaro critica duramente o texto do PL da dosimetria aprovado na Câmara e afirma que o Legislativo segue tutelado por outro poder. Em entrevista à revista VEJA, o senador diz que Jair Bolsonaro aceitou pagar o preço para beneficiar pessoas que considera inocentes.
Em entrevista exclusiva à revista VEJA, o senador Flávio Bolsonaro avalia a aprovação do PL da dosimetria na Câmara dos Deputados. Segundo ele, o texto aprovado é “horroroso”, representa uma “vergonha” e uma “humilhação” para o Parlamento, mas foi o único caminho possível diante das condições impostas para que o projeto fosse pautado.
Flávio afirma que o projeto não traz benefícios diretos ao ex-presidente Jair Bolsonaro, preso na Polícia Federal, e relata que o pai aceitou ficar em segundo plano para permitir que pessoas como Débora do Batom possam retornar ao convívio com suas famílias. “Ele topou pagar o preço”, disse o senador, ao destacar o que chamou de gesto de patriotismo, humildade e grandeza.
O senador também critica a condução do debate no Congresso, afirma que a discussão foi proibida e diz que a luta da oposição continua agora no Senado.
📌 Inscreva-se no canal da VEJA
👍 Curta, 💬 comente e compartilhe a entrevista.
#flaviobolsonaro, #pldadosimetria, #bolsonaro, #politicabrasileira, #congresso, #stf, #revistaveja, #anistia, #noticiasdehoje
—————————————————————————
Assine VEJA: https://abr.ai/2VZw8dN
Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo: https://veja.abril.com.br/
SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/vejamais/
Facebook: http://www.facebook.com/Veja/
Twitter: http://twitter.com/VEJA
Telegram: http://t.me/vejaoficial
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/veja-com/
TikTok: https://www.tiktok.com/@revista_veja
source

