As compras online fazem parte do dia a dia dos brasileiros, mas a praticidade nem sempre vem sem problemas. Entre janeiro e setembro, mais de 10 milhões de reclamações foram registradas no país por atrasos ou não entrega de produtos, segundo a Secretaria Nacional do Consumidor. No episódio de hoje, o JR 15 Minutos conversa com Nilciane Zaupa, assessora técnica do Procon São Paulo, sobre os motivos por trás dessas falhas, as medidas que o Procon pode adotar e como o consumidor pode se prevenir, principalmente neste período de Black Friday e festas de fim de ano.
➡️ Acompanhe mais notícias em nosso site oficial: https://noticias.r7.com/jr-na-tv
Nosso Whatsapp: https://jornaldarecord.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Jornal da Record: http://r7.com/mYfx
Assista às íntegras no RecordPlus: https://descubra.recordplus.com/
Instagram: https://www.instagram.com/jornaldarecord
Twitter: https://twitter.com/jornaldarecord
Threads: https://www.threads.net/@jornaldarecord
TikTok: https://www.tiktok.com/@jornaldarecord
Facebook: https://www.facebook.com/JornalDaRecord/
#JornaldaRecord #Jornalismo #RECORD
source

