MídiaTec
BrasilDestaquesMundo

JR Trade: Diretora de marketing do Grupo Naos explica os desafios do segmento de cuidados com a pele



Com mais de 40 anos de experiência no mercado de beleza, o Grupo Naos desenvolve soluções ecobiológicas para os consumidores. Entre suas estratégias, está a ampliação do acesso, oferecendo testes online que indicam o produto mais adequado para cada tipo de pele. No JR Trade, Juliana Valeriano, diretora de marketing do Grupo Naos, detalha como as marcas Bioderma, Institut Esthederm e Etat Pur se complementam e fala sobre os desafios de atuar no segmento de cuidados com a pele.

➡️ Acompanhe mais notícias em nosso site oficial: https://noticias.r7.com/jr-na-tv

Nosso Whatsapp: https://jornaldarecord.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Jornal da Record: http://r7.com/mYfx
Assista às íntegras no RecordPlus: https://descubra.recordplus.com/
Instagram: https://www.instagram.com/jornaldarecord
Twitter: https://twitter.com/jornaldarecord
Threads: https://www.threads.net/@jornaldarecord
TikTok: https://www.tiktok.com/@jornaldarecord
Facebook: https://www.facebook.com/JornalDaRecord/

#JornaldaRecord #Jornalismo #RECORD

source

Relacionados

CV Comunidade: Dona Jardilina precisa de ajuda após ter sofrido um AVC

admin

28 जुलाई : राजस्थान सुबह 6.15 बजे की 15 बड़ी खबरें | SBT News | Rajasthan News

admin

Cheesecake com Whey? Só podia ser receita da diva @GracyanneBarbosaoficial

admin

Deixe um Comentário

Dúvidas? Converse Conosco