MídiaTec
CidadesCorrente - PICulturaDestaquesPiauíSaúde

Morre aos 71 anos, vítima de COVID-19 o sanfoneiro/cantor, Raimundo Tangé

O sanfoneiro Raimundo Tangé, um dos músicos mais conhecidos de Corrente e região Extremo-Sul do Piauí, faleceu na noite de sexta-feira, 30 de outubro, vítima da Covid-19. Ele realizou o exame para diagnóstico do novo corona vírus no dia 28, com resultado positivo. Segundo nota da Secretaria Municipal de Saúde de Corrente, ele e foi internado no Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante pela equipe municipal de saúde devido as complicações em seus sinais vitais, que culminaram com a sua morte na sexta-feira. Ele tinha 71 anos de idade, era diabético e ex-fumante. Tangé é a sexta vítima fatal da doença no município.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Corrente chegou a 642 casos confirmados de Covid-19, com um paciente internado.

A morte do músico causou grande comoção na população de Corrente, de todo extremo-sul e também de conterrâneos que moram fora, todos têm na figura do músico uma das maiores referências da cultura regional. A impossibilidade de acompanhar o sepultamento, que aconteceu ainda na manhã de sábado, aumenta ainda mais o sentimento de dor e perda.

Relacionados

JL – Idosos atacados por golpistas em caixas eletrônicos

admin

FLUTV NEWS – ENTREVISTA COM JOHN KENNEDY E PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO FLA-FLU

admin

ANÁLISE TÁTICA: ESPÉRANCE ENFRENTA O FLAMENGO NA COPA DO MUNDO DE CLUBES | #shorts | ge.globo

admin

Deixe um Comentário

Dúvidas? Converse Conosco