No programa Ponto de Vista, da revista VEJA, o senador Hamilton Mourão comentou os bastidores da CPI do Crime Organizado, criada após a mega operação no Rio de Janeiro. Em conversa com Marcela Rahal, Mourão falou sobre o clima político no Senado e a possibilidade de acordo entre governo e oposição para garantir resultados concretos nas investigações.
“O Senado é uma casa política. É claro que haverá embates, mas dá para fazer um trabalho equilibrado.”
Mourão revelou que havia um acordo inicial para que ele presidisse a CPI, mas que o governo articulou uma mudança e acabou vencendo por “meia dúzia de votos”. Ainda assim, o senador acredita em equilíbrio dentro da comissão e na possibilidade de cooperação institucional:
“Os objetivos da CPI são importantes não só para o governo, mas para o país como um todo.”
📺 Assista à entrevista completa e entenda os bastidores da CPI do Crime Organizado e os desafios políticos que cercam o tema.
🔔 Inscreva-se no canal da VEJA, curta o vídeo e comente: você acredita em um diálogo real entre governo e oposição na CPI?
#PontoDeVista #RevistaVEJA #HamiltonMourão #hamiltonmourão, #pontodevista, #revistaveja, #notíciasdehoje, #cpidocrimeorganizado, #senadofederal, #politicabrasileira, #governoseloposição, #mourão, #entrevista, #noticias, #bastidores, #cpisenado, #crimeorganizado, #cpi
—————————————————————————
Assine VEJA: https://abr.ai/2VZw8dN
Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo: https://veja.abril.com.br/
SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/vejamais/
Facebook: http://www.facebook.com/Veja/
Twitter: http://twitter.com/VEJA
Telegram: http://t.me/vejaoficial
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/veja-com/
TikTok: https://www.tiktok.com/@revista_veja
source

