Naná Silva estreou em um torneio simples da WTA com vitória! Jogando contra a compatriota Carol Meligeni, ela venceu de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/2 e 6/0. Esta foi a primeira vez que ela assinou uma câmera em um torneio profissional de tênis. Na próxima fase, Naná vai enfrentar a argentina Solana Sierra, 2ª cabeça de chave do torneio, que vencera a holandesa Arianne Hartono por 2×0, com parciais de 7/6 e 6/3, na quadra 1.
O duelo entre duplas brasileiras durou 1h44 minutos e, por mais que o resultado possa ter surpreendido, o desempenho de Ingrid Martins e Laura Pigossi foi superior ao adversário. Bia Haddad Maia e Ana candiotto tiveram menos duplas faltas, mas as vencedoras converteram e salvaram mais breakpoints.
Depois de um primeiro set muito tranquilo para Ingrid Martins e Laura Pigossi, Bia e Ana voltaram muito devagar, deixando as adversárias abrirem 3×1. No entanto, venceram 3 games seguidos e viraram o placar. Ingrid e Laura também não deixaram barato e disputaram cada ponto, virando novamente para 6×5. Bia e Ana forçaram um tie-break e tentaram novamente fazer frente, mas acabaram derrotadas.
Logo depois de chegar nas quartas de final do torneio juvenil de duplas femininas do US Open, Victoria Barros, de apenas 15 anos, recebeu Whitneu Osuigwe “em casa”. E, por mais que a diferença de idade seja de 8 anos, a experiência da americana prevaleceu no primeiro set.
Já no segundo set, Victoria chegou a fazer 4×1 e ameaçar um empate. Mas o jogo foi ficando cada vez mais arrastado e a brasileira se desgastou. Ela levou o empate e teve o serviço quebrado no nono game. Assim, Osuigwe sacou para garantir a classificação no torneio.
#tenis #open #getv
__________________________________________________________________________
✅ INSCREVA-SE NA GE TV: https://cutt.ly/xfHlwBk
🏆 Assine o sportv e Globoplay +Canais: https://bit.ly/3oCtARt
⚽ Assista ao sportv pelo Globoplay: https://bit.ly/3qlSUvP
👉 Acesse ge.globo
👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco 😎⚽
source