Flávio Bolsonaro afirma que não há qualquer relação entre a aprovação do PL da dosimetria e uma tentativa de fazê-lo desistir da pré-candidatura à Presidência. Em entrevista à revista VEJA, o senador diz que não há possibilidade de recuo e que Jair Bolsonaro deu aval ao projeto para beneficiar pessoas que considera inocentes.
Em entrevista à revista VEJA, o senador Flávio Bolsonaro nega que o movimento do Centrão para aprovar o PL da dosimetria tenha relação com sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto. Segundo ele, a pauta vinha sendo defendida há meses e não tem conexão com disputas eleitorais. “Não tem absolutamente nada uma coisa a ver com a outra”, afirmou.
Flávio diz que sua candidatura só deixaria de existir se Jair Bolsonaro pudesse disputar a Presidência. “Já que o sistema está impondo que não pode ser o meu pai, serei eu o candidato”, declarou, reforçando que não há possibilidade de desistência. O senador afirma ainda que pretende ampliar o debate para além da anistia e apresentar propostas para os problemas do país.
Questionado sobre o aval do ex-presidente ao texto aprovado na Câmara, Flávio confirma que Bolsonaro concordou com o projeto, mesmo sem benefício pessoal imediato. Segundo ele, a decisão foi tomada para priorizar pessoas como Débora do Batom, condenadas de forma que o senador considera injusta. Flávio também critica a tese de tentativa de golpe no 8 de janeiro e diz que Bolsonaro mais uma vez se colocou em segundo plano.
📌 Inscreva-se no canal da VEJA
👍 Curta, 💬 comente e compartilhe a entrevista.
#flaviobolsonaro, #bolsonaro, #eleicoes, #politicabrasileira, #pldadosimetria, #anistia, #revistaveja, #noticiasdehoje, #presidencia
—————————————————————————
Assine VEJA: https://abr.ai/2VZw8dN
Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo: https://veja.abril.com.br/
SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/vejamais/
Facebook: http://www.facebook.com/Veja/
Twitter: http://twitter.com/VEJA
Telegram: http://t.me/vejaoficial
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/veja-com/
TikTok: https://www.tiktok.com/@revista_veja
source

