MídiaTec
CidadesDestaquesGilbués - PIPiauíPolítica

O Prefeito de Gilbués – PI, Maninho é alvo de crackers da internet

Um decreto ilegal com a suposta assinatura eletrônica do ex-prefeito de Gilbués, Léo Matos foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, tal decreto apócrifo, exonerava todos os atuais secretários da gestão atual do Prefeito Maninho, contratos, servidores e dava outras providências, tudo isso manhã do dia 12 de agosto de 2020.

Logo em seguida, integrantes do grupo do ex-prefeito vem repassando em grupos de redes sociais referido decreto criminoso.

 

O portal, em contato com o Prefeito Maninho, colheu o seguinte depoimento: “Vão responder judicialmente por isso, pois detectamos que um Hacker teve acesso criminosamente a senha do email da prefeitura, fazendo publicar o decreto mentiroso, ilegal e imoral. Informo aos cidadãos gilbueenses que já acionamos a Polícia Federal e já estamos ciente de onde veio o IP.

 

Diante da justiça o prefeito de Gilbués sou eu, Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas e reafirmo à população gilbueense e a todos os interessados que a decisão expedida pelo Desembargador Oton Mário José Lustosa Torres, do dia 06 de agosto de 2020, é uma decisão que trata da inconstitucionalidade de uma Lei Orgânica do Município de Gilbués e que não determina o meu afastamento, do cargo de prefeito” finalizou.

 

Fonte com alterações: Revista Acontece

 

#gilbuespiaui #gilbues #prefeito #maninho

Relacionados

Alepi TV 1 Entrevistas (04.22.255)- Lei garante apoio psicológico a mães de pessoas neurodivergentes

admin

Ciro Gomes se filia ao PSDB, anuncia presidente do partido no Ceará

admin

Equipe cobra choca, pede ajuda pra ir corrida em Baixa Grande, chave pix: cobrachoca1000@gmail.com

admin

Deixe um Comentário

Dúvidas? Converse Conosco