A conferência do clima da ONU, a COP30, que será realizada em Belém (PA), se consolida como marco de inovação e inclusão, segundo Ana Toni, CEO do evento. Em entrevista ao VEJA+Verde, Toni descreve a conferência no Brasil como um divisor de águas: “Essa vai ser a COP da implementação. E sabemos que não existe ação concreta sem os instrumentos financeiros adequados, que iremos propor.” Ela detalha que o governo brasileiro apresentará à comunidade internacional o Fundo Florestas Tropicais para Sempre (TFFF, na sigla em inglês), mecanismo que visa remunerar “quem está preservando a vegetação nativa, seja uma população indígena, seja um proprietário privado”.
Com apresentação de Diogo Schelp, editor de VEJA NEGÓCIOS, VEJA+Verde traz entrevistas com empresários, personalidades, gestores públicos e especialistas sobre sustentabilidade e meio ambiente e faz parte do projeto VEJA na COP30.
#cop30, #anaton i, #belém, #amazônia, #clima, #sustentabilidade, #meioambiente, #veja, #vejamaisverde, #vejanacop30, #brasil, #conferênciadoclima
—————————————————————————
Assine VEJA: https://abr.ai/2VZw8dN
Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo: https://veja.abril.com.br/
SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/vejamais/
Facebook: http://www.facebook.com/Veja/
Twitter: http://twitter.com/VEJA
Telegram: http://t.me/vejaoficial
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/veja-com/
source

