Os corpos dos sargentos Cleiton Serafim Gonçalves, de 40 anos, e Heber Carvalho Fonseca, de 39, foram velados na manhã desta quinta-feira (30) na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois policiais militares morreram baleados durante confronto com criminosos na operação no Complexo da Penha, na última terça-feira.
A cerimônia de despedida foi marcada por forte comoção. Familiares, amigos e colegas de farda acompanharam o velório. O secretário de Estado de Polícia Militar, coronel Marcelo Menezes, esteve presente e prestou solidariedade às famílias.
“Cruzes fincadas na areia de Copacabana lembraram os quatro policiais mortos na operação mais letal da história do Rio. Organizado pela ONG Rio de Paz, o ato buscou homenagear os agentes e denunciar uma política de segurança que, segundo a entidade, ‘transforma o confronto em rotina e o luto em hábito'”.
Crédito: AFP
Leia mais:
https://www.correiobraziliense.com.br/mundo/2025/10/7280170-trump-e-takaichi-prometem-nova-era-de-ouro-entre-eua-e-japao.html
=================================================
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/@correio.braziliense
Siga o Correio Braziliense nas redes sociais:
Instagram – https://www.instagram.com/correio.braziliense/
Twitter – https://twitter.com/correio
Facebook – https://www.facebook.com/correiobraziliense/
WhatsApp – https://www.whatsapp.com/channel/0029VaB1U9a002T64ex1Sy2w
Threads – https://www.threads.net/@correio.braziliense
TikTok – https://www.tiktok.com/@correio.braziliense
Bluesky – https://bsky.app/profile/correiocb.bsky.social
=================================================
#CorreioBraziliense #Notícias
source

