Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta sexta-feira (28) o julgamento de sete policiais militares do Distrito Federal acusados de omissão durante os ataques às sedes dos três poderes em Brasília no dia 8 de janeiro de 2023. A Procuradoria-Geral da República (PGR) acusa os oficiais, que integravam a cúpula da Polícia Militar na época dos eventos, alegando que eles tinham conho. O Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta sexta-feira (28) o julgamento de sete policiais militares do Distrito Federal acusados de omissão durante os ataques às sedes dos três poderes em Brasília no dia 8 de janeiro de 2023. A Procuradoria-Geral da República (PGR) acusa os oficiais, que integravam a cúpula da Polícia Militar na época dos eventos, alegando que eles tinham conhecimento dos riscos e meios para evitar as invasões e depredações.
O processo está sendo conduzido virtualmente pela primeira turma do STF e deve ser concluído até a próxima sexta-feira (5), salvo algum pedido de vista que possa adiar o veredito.
imento dos riscos e meios para evitar as invasões e depredações.
O processo está sendo conduzido virtualmente pela primeira turma do STF e deve ser concluído até a próxima sexta-feira (5), salvo algum pedido de vista que possa adiar o veredito.
➡️ Acompanhe mais notícias em nosso site oficial: https://noticias.r7.com/jr-na-tv
Nosso Whatsapp: https://jornaldarecord.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Jornal da Record: http://r7.com/mYfx
Assista às íntegras no RecordPlus: https://descubra.recordplus.com/
Instagram: https://www.instagram.com/jornaldarecord
Twitter: https://twitter.com/jornaldarecord
Threads: https://www.threads.net/@jornaldarecord
TikTok: https://www.tiktok.com/@jornaldarecord
Facebook: https://www.facebook.com/JornalDaRecord/
#JornaldaRecord #Jornalismo #RECORD
source

