MídiaTec
BrasilDestaquesMundo

Tatiana Ponce, da Natura: ‘O consumidor está cansado de tanto conteúdo. Precisamos ser genuínos’



Do Rock in Rio ao Círio de Nazaré: como a Natura tem aproveitado seus patrocínios para conseguir novos consumidores? O episódio #225 do programa Mídia e Marketing conversa com Tatiana Ponce, vice-presidente de marketing, pesquisa e desenvolvimento de produtos da Natura e Avon. Na entrevista, Tatiana ainda fala sobre venda ‘por relações', sobre a fragmentação da atenção do consumidor, sobre sustentabilidade e sobre o ‘share do nécessaire'. ‘As pessoas têm um rol de marcas, mas só que aquelas que oferecem experiências conseguem dar um toque de emoção. E isso que vai gerar lealdade'.
#mídiaemarketing

Acompanhe a cobertura completa das principais notícias do dia em https://www.uol.com.br

» Se inscreva no UOL no YouTube: http://www.youtube.com/uol
» Se inscreva no UOL no Instagram: https://www.instagram.com/uoloficial
» Se inscreva no UOL no TikTok: https://www.tiktok.com/@uol

#UOL #UOLNews

source

Relacionados

Magnitsky: Empresa da família de Moraes entra na mira dos EUA após pressão de Eduardo Bolsonaro

admin

Comissões Técnicas da ALEPI – 16 de Dezembro de 2025

admin

JN: Contra a chantagem tarifária de Trump, Lula ameaça taxar gigantes americanas da tecnologia

admin

Deixe um Comentário

Dúvidas? Converse Conosco