Haddad agradece a Hugo Motta e diz que é preciso “operar nos andares superiores do crime organizado”. Em telefonema, o ministro afirmou que Motta colocou a urgência em pauta após ver o trabalho da Polícia Federal e da Receita na operação da Faria Lima — e defendeu que combater o crime exige chegar além da base: “se você não chegar na gerência, na diretoria, no CEO, você vai voltar com dinheiro a abastecer o crime organizado”.
No trecho, Haddad avalia que ações isoladas produzem efeito temporário e cobra uma atuação permanente e integrada, evitando que tragédias como mortes de policiais se repitam. Ele também lembra que o aprendizado da operação mostra a necessidade de atacar tanto a base quanto os “andres superiores” da organização criminosa para interromper o fluxo de recursos.
Trechos marcantes:
“Eu liguei para agradecer o presidente Hugo Motta…”
“Se você não chegar na gerência, na diretoria, no CEO, você vai voltar com dinheiro a abastecer o crime organizado.”
“Temos que operar nos andares superiores do crime organizado.”
Inscreva-se no canal para receber análises e trechos exclusivos. Curta o vídeo, comente se você concorda com a estratégia de Haddad e compartilhe para ampliar o debate.
▶️ Inscreva-se | 👍 Curta | 💬 Comente | 🔁 Compartilhe
#haddad, #hugomotta, #políciafederal, #receitafederal, #crimeorganizado, #segurançapública, #operaçãofariaLima, #urgência, #andaresuperior, #combateaoCrime
—————————————————————————
Assine VEJA: https://abr.ai/2VZw8dN
Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo: https://veja.abril.com.br/
SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/vejamais/
Facebook: http://www.facebook.com/Veja/
Twitter: http://twitter.com/VEJA
Telegram: http://t.me/vejaoficial
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/veja-com/
TikTok: https://www.tiktok.com/@revista_veja
source

